sábado, 28 de agosto de 2010

Simba... ainda em recuperação

Olá a todos...

Não podia deixar de agradecer todo o carinho que recebi de vocês, não esperava, a sério! Mais uma prova que estas amizades virtuais são verdadeiras e boas... Muito obrigada mais uma vez pelos comentários ao meu Simba.

Hoje torná-mos a ir à Veterinária com ele... parece que está a recuperar como não tem febre tudo indica que está a correr bem, mas só na Segunda-feira é que a Médica que o operou vai abrir a tala para ver como está a perninha. Estamos muito anciosos, mas esperançosos que vai estar tudo bem.
Ainda tem pouco apetite tenho de dar-lhe na boca forçadamente para eu ficar descançada. E o ânimo dele está a melhorar, já dá umas passadas com a perna esticada e tem sido um bom paciênte, bem sossegado.




As crostas que ele formou no focinho já caíram agora tem esse aspecto,lol.

Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelo carinho. 

2 comentários:

  1. Olá
    Continuação das melhoras.
    Beijocas aos dois

    ResponderEliminar
  2. Oiii...Su,
    amiga fiquei sem aparecer e agora estou triste:( de saber que o Simba foi atropelado...tadinho dele Su,meu Deus que bom que não aconteceu o pior né e que pela carinha dele ele está bem e se recuperando!
    Mas tenho certeza que com todo o amor e carinho que vc dá para ele logo ,logo ele estárá dando pulos novamente,rsrsrs...
    Melhoras para o simba!
    BjO

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)