domingo, 27 de junho de 2010

Ausência

Olá amigas.
Venho aqui me desculpar de não ter avisado que me ia ausentar por uns dias. Pois foi. Fui numas mini férias cá dentro, um bocadinho sem esperar,lol. Fomos acampar durante 3 dias. Aproveitámos o fim-de-semana grande para estrear-nos nessa aventura,rsrsr. Para quem não sabe aqui em Angra do Heroísmo foi feriado no dia de São João e tivemos tolerância de ponto na Sexta-feira, espectacular!
Apesar do tempo não ter ajudado muito até foi bom, gostámos da experiência e vamos repetir concerteza.
É claro que para inesperiêntes que somos esquecemos algumas coisas, como por exemplo a máquina fotográfica!!! Não me perdoo! Fica para apróxima.
Por isso peço desculpa às amigas blogueiras de não ter visitado os seus cantinhos e não ter avisado, préviamente, a minha ausência. DESCULPEM
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ai sabem tão bem as escapadinhas :)... Acampar pra mim num tá bem nos meus planos, mas sair pra 1 sitio pra desanuviar por 1 fds é 1 delícia
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Oiiiiiii...amiga!
    passando para desejar uma ótima semana!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  3. Boas férias e tudo de bom. Beijinhos

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)