sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brioche com passas e figos

Mais um pãezinho delicioso feito na minha MFP, desde que a tenho nunca mais comprei pão. Tenho dado muito uso à minha menina!!!Uma vez faço um pão doce outra vez faço um pão integral ou branco, mas ainda faço muitas experiencias com o pão. Desta vez fui visitar o blog da Conceição e gostei deste pão e resolvi fazer apenas com algumas alterações, juntei figos passados e mais um pouco de farinha. É ótimo, todos gostámos dele.

Ingredientes:

240 ml de água


1 pitada de sal

3 ovos inteiros

5 colheres sopa de açúcar (usei açucar mascavado)

4 colheres sopa manteiga Usei vegetal)

1 colher café de essência de baunilha

600 g de farinha,

1 pacote (11g) de fermento ramazzotti

200 g de uva passa (deitei metade passas e metade de figos passados)

Coloquei na cuba pela ordem dos ingredientes, selecionei o programa sandes, e peso 1kg.

E o resultado...





Muito bom é um pão que não precisa de mais nada para ser comido...Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)