sábado, 16 de janeiro de 2010

MFP

Olá.
Quero declarar que só adquiri a minha máquina de fazer pão à pouco tempo foi prenda de natal dos meus "homens" (marido e filho), é claro!!!
E só tenho uma coisa a dizer "adoro" e já não sei viver sem ela na minha cozinha. Eu nunca tinha cozido um pão e para ser franca, tambem nunca tive jeito para fazer massas à mão, mas agora, agora ninguém me pára...heheheh.
Tenho visitado muitos sites na net e recebido alguns concelhos de pessoas conhecidas na matéria e tenho a dizer que tem corrido muito bem e tenho feito belissimos pães.
Para quem não conhece a máquina pode ver aqui.





Descobri no site "Sitio do Sol" um manual da Britanica que em Portugal é a nossa Clatronic, muito completo e cheio de receitas que nos vão ser muito utéis. É só carregar aqui neste link.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)