sábado, 23 de janeiro de 2010

Master Chef

Ainda não vos tinha apresentado a minha Master Chef foi uma das prendas do meu pai natal (marido e filho). Dá muito jeito é só colocar os ingredientes para dentro, programar sair da cozinha, pois, e ela trata de fazer a comidinha. Tem uma característica muito útil é podermos deitar para dentro os ingredientes e programar a máquina para a hora que quizer-mos que ela fique pronta. É ideal para aqueles dias em que sabemos que chegamos tarde do trabalho para irmos para a cozinha fazer o jantar. Já me valeu algumas vezes! E tem 6 litro de capacidade o que se pode fazer comida para 6 ou 7 pessoas. Já fiz algumas coisinhas nela, mas tambem estou a experimentá-la ainda (este natal foi só para máquinas,lol), como galinha assada, carne guisada, arroz de legumes, batatinhas com ervas, um bolo e um pudim, hehe,já foi alguma coisa.
Então agora com a ajuda da Actifry posso fazer um jantarinho num instante quase sem trabalho,lol. Carne numa e o acompanhamento noutra, que poderia ter melhor que isto? Só preciso escolher a ementa.
Aqui está ela...



Vou dando notícias das minhas aventuras com as máquinas da cozinha.Bjs

2 comentários:

  1. Olá Susana,
    sou Gorette e vivo no Alentejo.
    Já reparei que tens umas ajudinhas jeitosas na cozinha!!!!
    Estou tentada em comprar a Masterchef, mas não conheço ninguém que tenha uma. Gostaria de saber a tua opinião, se vale a pena comprar e se é realmente prática como dizem. A comida fica boa como nós fazemos?
    Se for possível dá-me uma ajudinha.
    Obrigada.
    Bjos Gorette.

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana: sou a márcia ( blog maos de prata). Comprei uma Masterchef ( que ainda não chegou) e confesso que estava um pouco preocupada. Afinal vi as suas receitas fantásticas e fiquei muito mais descansada. Também tenho a Bimby e a Actifry.
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)